sexta-feira, 19 de março de 2010

No mundo da lua

Vontade de morar na lua.
Sem porta,
Sem rua,
Sem impostos a pagar,
Sem jornal,
Sem notícia,
Sem milícia,
Sem seguro...
Ar puro pra respirar.

Quero viver lá na lua
Um amor aventureiro
Com jeitinho sorrateiro
Cheio de charme no olhar
Que me faça um carinho
Que sussurre bem baixinho
Que me faça arrepiar

Quero um amor de momento:
sem futuro,
Sem muro,
Só pra sorrir e brincar.
Dar cambalhotas ao vento
Tão altas, tão longas
De fazer sombra no mar
Atrapalhando os poetas
Que se inspiram ao luar.

MdPB

3 comentários:

  1. É? pois eu queria ver tua cara se eu estivesse lá contigo!!!
    DdAB

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua idéia do PAZBRASIL ! Coisa de poeta !
    Também adorei "No mundo da lua"! E adorei mais ainda sua entrada no meu BLOG ! Vamos lá que conversar é bom e eu gosto, principalmente com a PAZ. Saudações poéticas e abraços mis...Janice - 9 de agosto de 2010.Tu és leonina como eu? Achei parecido .

    ResponderExcluir